segunda-feira, 23 de abril de 2007

Não podes perder, perder pra ninguém...

Diz a letra do hino popular de Lamartine Babo. E o Botafogo fez questão de interpretar literalmente o texto, assim definindo a final da Taça Rio 2007, em apenas 19 minutos. Com gols de Túlio, Dodô - que, com 11 gols, entrou de vez na briga pela artilharia do campeonato, atrás apenas do atacante Marcelo do Madureira, com 13, que não disputa mais a competição. - e Zé Roberto, o Botafogo sagrou-se campeão da Taça Rio, assegurando seu lugar na final do Campeonato Carioca, contra o seu maior rival Flamengo. O Rio merecia, depois de 2 anos, uma final entre duas equipes grandes.


■■■■■■

Fato curioso é que Botafogo e Flamengo, finalistas do campeonato, são justamente os dois clubes grandes que são contra a atual diretoria da FERJ. O presidente desta, afirmou certa vez que os clubes que não se opusessem a Federação teriam privilégios. E quem não fosse, não desfrutaria destes. Essa semana, haverá o julgamento do volante alvinegro Túlio, pela expulsão contra o Vasco. O que será, então, que os espera para a finalíssima? A conferir.

■■■■■■

Por falar no Rio... Este foi palco de grandes eventos esse final de semana. No sábado, pela manhã, a grande final entre as duas melhores equipes de vôlei feminino do país: Rio e Osasco, em Caio Martins. Melhor para a equipe de Bernardinho, que garantiu o título e o tetra campeonato da competição. A tarde, o evento que mobilizou, segundo a Polícia Militar, 1 milhão de espectadores: Red Bull Air Race. Sem dúvida, o inédito evento teve uma aceitação tremenda do público e tem tudo para dar certo no país do futebol. Sem contar que vem aí o Pan, também no Rio. Viva a Cidade Maravilhosa!

■■■■■■

O Fluminense, prestes a fazer uma "decisão" pela Copa do Brasil, contra o Bahia, ainda está sem técnico. Apesar do interesse do tricolor em Waldemar Lemos (Cabofriense), o preferido é o ex-técnico do Vasco, Renato Gaúcho. A torcida pediu, a diretoria atendeu. Do que reclamar agora, caso se concretize a contratação?

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Mininiiiiiiinhuuu!!!!
Escreve bem viu?!
Só pra deixar minha marca aqui!hehehehehe.. beijos!!!AGORA SIM PODE MIMI VIU!?!?!?!hauhaua..

Anônimo disse...

O Botafogo vai ser bi, se Deus quiser.
E estaremos lá para ver \o/

beijos ídolo ;*

Diego Mesquita disse...

E o Dodô, será artilheiro novamente? Será bi também? ;)

Anônimo disse...

Quee ees0so0o!
É realmente, não posso negar os acontecimento que houveram esta semana foram o que movimentaram a cidade nos esportes e que vocÊ escreve bem.
E que a contratação do renato vai melhorar em muito o fluminense, e quem sabe ajuda-o a ganhar com mais beleza?
Mais uma coisa tenho que falar aqui, o flamengo vai ganhar e vai ser para valer!! hahha
BJao

Anônimo disse...

ooo vamo ganha fogo

Anônimo disse...

manero o blog muleke!!....soh falta ser menos botafoguense...rsrs..zueria ..manero...abraço!!

Unknown disse...

filho,divulga mais esse link..
tem pouca gente lendo..coloca no fórum!!
tem q ficar na moda!
bjoss