segunda-feira, 16 de abril de 2007

É proibido ser fácil.

A torcida alvinegra, mais uma vez, teve de sofrer até o último minuto. No 1º jogo da decisão da Taça Rio, o Botafogo suou para empatar com a Cabofriense. Não por méritos do adversário - fraco, por sinal -, mas sim, por incompetência de alguns jogadores do alvinegro carioca, como o meia Zé Roberto, que cansou de perder gols. Um deles, cara a cara com o goleiro Gatti. Ou seja, mais uma vez, o Botafogo fez difícil uma partida relativamente fácil! Bom para o público, que ganha mais um jogo com certezas de fortes emoções.

■■■■■■

Também por mais uma vez, Dodô deixou seu gol (foto: agência Lance). E como é de costume, um golaço! [ Veja. ]
Com isso, chega a 10 gols no campeonato e está 3 gols de igualar o artilheiro Marcelo (Madureira). Dodô se recusa a fazer gols feios! Os fãs do esporte agradecem.

■■■■■■

Segundo o Extra Online, o meia Felipe (Al-Sadd) ex-Fluminense pensa em voltar para disputar o Brasileiro pelo tricolor carioca. Diante da crise nas Laranjeiras, seria Felipe o perfil ideal de jogador a ser contratado para o clube?
■■■■■■

Na F1, o promissor piloto Felipe Massa (foto), venceu o Grande Prêmio do Bahrein - prova de fundamental importância, pois seria a prova que decidiria o "piloto prioridade" da Ferrari, caso Massa não vencesse. - e aumentou ainda mais a esperança dos brasileiros por um novo campeão mundial.

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Dodô SÓ faz golaço !
x )
Domingo que vem, mais fortes emoções...

Beijos, ídolo.

Anônimo disse...

Dodô SÓ faz golaço !
x )
Domingo que vem, mais fortes emoções...

Beijos, ídolo.

Anônimo disse...

bom eu não tenho muito a dizer pois nesta disputa sou muito imparcial,porém não posso deixar de dizer que pelo futebol apresentado pelo time do botafogo no jogo de hoje não me resta a menor dúvida que a grande final será disputada entre o flamengo e o botafogo...

valeu Diego, uma abraço.

Anônimo disse...

Po, quase morri do coração no jogo. O Botafogo estava até com um time bom, por incrivel que pareca, Iran, camisa 6 do Botafogo jogou bem. Só que tivemos o Zé Roberto, que parecia estar jogando bêbado no 1° jogo da final da Taça Rio. Perdeu varios gols, furou muita bola e varias outras coisas... Mas, com a volta de Túlio e Luciano Almeida, com certeza o Botafogo vai fazer um jogo melhor ainda e provalvelmente, CAMPEÃO!!

Abraços!

Grace Osik disse...

Nossa!
Muito bom seu blog!
Atualizações no esporte e, principalmente, do Botafogo!
E hj mais uma partida... espero sair vitoriosa!