terça-feira, 15 de setembro de 2009

Saída à francesa?

Reprodução Internet
Segundo edição do JB, o técnico da seleção argentina se internou hoje em uma clínica de emagrecimento em Merano, na Itália.

Muito criticado publicamente pela imprensa argentina, estará Diego buscando um pretexto para sua retirada?

A conferir.

5 comentário(s):

Filipe Araújo disse...

Não. Não está.

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Danilo Taveira disse...

Se é uma retirada não sabemos, porém de fato é para transferir o foco principal a outro, uma velha tática de propaganda, a qual o futebol sempre faz, e muito bem, seu uso.

Impasse Livre disse...

nada, ele tá é se isolando para se protegerda imprensa e melhorar a sua imagem pública, tipo cair um pouco no esquecimento para relaxar e depois voltar com toda a sua empáfia! abs,leandro

Débora Bravo disse...

É o melhor que ele poderia fazer, não acha? A sorte dele é que o argentino Juan Del Porto venceu o US Open semana passada e tirou o holofote de Maradona. Ele podia ter parado a carreira dele como jogador! Seria lembrado como ídolo. rs

Débora Bravo disse...

Olá Diego! Na verdade também achei o resultado bom para o Flamengo. Afinal Inter x Flamengo é um clássico, seria um jogo difícil de qualquer maneira e o empate é bom! Só acho que as condições do campo estavam péssimas. A questão toda não é adiar, mas sim o Beira-Rio (e todos os estádios brasileiros) ser um estádio com condições de jogo tanto com tempo bom quanto com tempo ruim, entende? Concordo com você ao explicar que seria impossível uma nova data. Mas, uma chuva daquela não podia 'acabar' com o jogo, concorda? ;)