quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nova parceria firmada

Ontem à tarde tive a honra de receber um contato do Marketing da M2BRNET, através de seu representante, Arthur Oliveira, propondo-me uma parceria (nos moldes da anterior - SporTV).


Arthur é representante do site de entretenimento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e, como amante de esportes em geral, confessou ser leitor deste modesto espaço onde vos escrevo - ou tento.

Como parceiro, o VôleiBrasil.org nos forneceria, em primeira mão, releases, notícias etc. Existe, ainda, a possibilidade de colaborar com o site, eventualmente.

À medida que me forem passadas novas informações, informo a vocês, leitores.

Agradeço à M2BRNET pelo contato inicial e confiança. Seguiremos juntos!

6 comentário(s):

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Passei aqui para ver se tinha algo sobre o Botafogo e os jogos da Sul-Americana e, nada.

Quanto a parceria, só assim... senão o blog morre.
Se dependesse do pedido dos leitores, esse blog completaria 10 anos de falecimento.

Uma pena o dono deste blog - Sr. Diego M. M. Mesquita - não atender aos pedidos de seus leitores. Nem sei o que faço aqui neste momento, escrevendo...

É um protesto!

Débora Bravo disse...

Que boa notícia Diego. ;) Parabéns! Eu sou fã do Vôlei Brasileiro e fico feliz que o representante da CBV tenha tido essa iniciativa. Pois é difícil se informar sobre as seleções brasileiras de vôlei. Espero notícias.

Impasse Livre disse...

parabéns diego. toda boa fonte tem que ser preservada e agora com o rio olímpico ela ganha mais valor ainda, em forma de parceria, mais bacana ainda. chega lá pelo MFc e me diz sobre o Em algum lugar do passado, ok? abs,leandro seu blog segue x show!

Unknown disse...

Já disse no MSN mas direi aqui novamente:
P A R A B É N S !!!
Beijos, Di!

Danilo Taveira disse...

Parabéns moleque, fico feliz, não apenas por ser teu amigo, mas sobretudo por te conhecer como ser humano e estudante, e saber o quão és merecedor!

Sucesso na sua empreitada, pois competência sobeja-lhe, diria, inclusive, que chega a ser soberbo.

Abração.