terça-feira, 6 de outubro de 2009

Perfil - Giba


Segue abaixo o perfil de Giba. Mais uma contribuição de nosso parceiro - portal VôleiBrasil.org.

Nome Completo: Gilberto Amauri de Godoy Filho
Data de Nascimento: 23/12/1976
Cidade: Londrina - PR
Altura: 1,92m
Peso: 85kg
Time: Paraná Clube
Perfume: O meu (segredo! rs)
Livro: A Profecia Celestina
Filme: Um Homem de Família
Prato preferido: Massas
Ator e/ou Atriz: Paulo César Grande
Cantor e/ou Cantora: Leonardo
Viagem inesquecível: Lua de mel, em Madrid
Jogo inesquecível: Final Olímpica de Atenas-2004 e Pequim-2008
Ídolo: Pirv, minha esposa!
Hobbie: Livros e filmes

■■■■■■

Amanhã o blog dá lugar a uma entrevista com o também ponta, Murilo. Não percam!

2 comentário(s):

Anônimo disse...

"Cantor e/ou Cantora: Leonardo"

Sertanejo (apesar de o Leonardo não ser mais como era com a sua dupla, o Leandro).

É a típica resposta de um PARANAENSE com mais de 25 anos.

Esse honra os 50% do meu sangue.

Impasse Livre disse...

pois é, o giba é um símbolo de garra, de criatividade, perseverança, sucesso. enfim, talento. A sorte e acompetência são aliadas do talento. Eu , ex-jogador de voleibol da décade 80( até os juvenis) , peguei seleções de niterói e carioca, percebo que talento, sorte e competência são aliados da perseverança. Eu não tive paciência e nem força mental para seguir. O tande9 que foi meu banco) teve. mas, a vida leva a gente para onde a gente a leva, não é? e amo muito o que faço..abs, leandroDepois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro