segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Personagem da rodada

Ontem, no Clássico dos Milhões (de horrores) - seguramente o pior dos clássicos deste domingo - Jorge Luiz*, por mais uma vez, encurtou o caminho do Vasco rumo à Segunda Divisão-2009. Conseguiu com que o Flamengo, que durante o jogo INTEIRO finalizou apenas três (!) vezes, sendo duas no primeiro tempo e uma no segundo, vencesse a partida, mesmo o time vascaíno tendo jogado de forma, digamos, menos pior.

O Flamengo, beneficiado pelo empate no clássico paulista e pela derrota do líder Grêmio, voltou a sonhar com o título. Juan vociferou, em tom profético, após a partida:

- Eu sempre disse que a gente estava na briga. Provamos isso.

A julgar pela inconstância e pelos últimos resultados, sobretudo a vitória macérrima sobre o lanterna da competição, não dá para se animar tanto assim.

(*) O zagueiro, tido por Tita (ex-técnico do Vasco) como tecnicamente incapaz de vestir a camisa cruzmaltina, protagonizou, recentemente, outro lance bizarro: em Ipatinga, meteu, descaradamente, a mão na bola sob a alegação de que estava levantando e para isso, precisaria se apoiar. Pênalti marcado e convertido pela equipe mineira.


É o que costumo dizer: Depois o Edmundo é que leva a fama...

8 comentário(s):

Saulo disse...

Foi um resultado importantíssimo para o Flamengo que segue na luta pelo título. Já o Vasco piorou a sua situação. O time não pode mais vacilar.

Ricky_cord disse...

Está emocionante a decisão do Brasileirão

warley.morbeck disse...

Que draga a do VAsco.

Dinamite está provando que os clubes precisam de profissionais que entendam de futebol, e não de pessoas que amam o clube na presidência.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Filipe Araújo disse...

O Jorge Luiz, além de péssimo, é completamente azarado.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

o vasco ta indo por buraco, ainda tem como escapar.

Bruno Muniz disse...

Coitado do Jorge Luiz é muito azarado, tudo acontece com ele. O Flamengo venceu e continua na briga pelo título e libertadores, já o Vasco está cada vez mais perto da Série B...
Abraço

Anônimo disse...

E mais...o Vasco começo a perder mesmo antes do jogo começar por culpa de outro zagueiros. Alias, o zagueiro-zagueiro Odvan, ao tirar Lenadro Amaral do clássico.

Diego Ivan disse...

Gostei do seu blog e gostaria de trocar links com vc, eu adicionei o seu Blog na minha lista de links e espero que vc faça o mesmo.

www.papoalvinegro.blogspot.com