segunda-feira, 2 de março de 2009

Campeão sem sustos

1º março de 2009 - No dia em que o Rio comemorou 444 anos - mais uma conquista em data significativa, a exemplo do Estadual de 2006, a centésima edição deste -, o Botafogo deu um tom alvinegro à festa.

* * * * * *

O time de Ney Franco é, antes de tudo, cônscio de suas limitações - que, por incrível que pareça, não são poucas. E certamente por isso também levou a partida facilmente. Sem sustos. Sem soberba ou menosprezo.

Ademais, a quinta conquista da Taça GB (67, 68, 97, 06 e 09) garantiu o Botafogo na quarta final de Carioca consecutiva - o Flamengo alcançou essa marca na década de 80, quando esteve nas decisões de 86, 87, 88 e 89.

* * * * * *

Em tempo: sempre que conquistou a Taça Guanabara, o Botafogo venceu também o Carioca. Aos supersticiosos botafoguenses (pleonasmo?) é, no mínimo, um bom presságio.

* * * * * *

Parabéns a todos os demais campeões de turno - Internacional, Paysandu, Ceará, Assu etc.

5 comentário(s):

Aldevan Junior disse...

Parabéns aos campeões... que eles mantenham o nível durante a temporada.

Gerson Sicca disse...

dá-lhe botafogo!

Anônimo disse...

Ola amigo, somos do blog "O MUNDO DO FUTEBOL" gostariamos de fechar parceria com seu blog, com troca de link, ou de banner.Aguardamos resposta, abração e bom inicio de semana.

http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ola, topa uma parceria entre nossos sites, com trocas de links, ou de banner?Eu adiciono seu link e você o meu.Desde já agradeço, abraços.

http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ola amigo, ja adicionamos seu link tambem.Um abraço e obrigado.