domingo, 13 de dezembro de 2009

Até

Tal qual o futebol, cujo recesso teve início e nos deixou por este ano, despeço-me de 2009. Eis a hora de repensarmos o ano que chega ao fim, avaliar cada momento e fazer um balanço de nossas vidas. Neste particular, numa avaliação bem rasteira e concisa - me desculpem a falta de interesse em publicar minha privacidade - e apesar de dificuldades inéditas na minha vida, julgo ter sido positivo o ano que passa.

Dois mil e nove foi um ano de algumas frustrações, muitas ambições - fruto, sobretudo, de muita inquietação - e algum conhecimento.

Estou com uma boa possibilidade de estágio, o qual faço questão de não adiantar para não causar uma eventual desapontamento. Se concretizar, divido com vocês.

Escrevo este post para desejar a todos os bravos leitores (os quais faço questão de agradecer imensamente, sem exceção) deste espaço um ótimo fim de ano. Desfrutem todos. Boas festas e até 2010 - que, pra mim, já começou.

4 comentário(s):

Jefferson freire disse...

2010 com certeza será muito melhor. Esperoq que seja pra mim tb no futebol com o carioca, libertadores e o hepta do meu mengão,


Abços

Thamiris P. Kuhn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Washington L. Vaz disse...

Feliz Natal Diego!

Forte Abraço.

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a 6ª postagem da série: Seleções Rumo à África
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.