domingo, 13 de dezembro de 2009

Até

Tal qual o futebol, cujo recesso teve início e nos deixou por este ano, despeço-me de 2009. Eis a hora de repensarmos o ano que chega ao fim, avaliar cada momento e fazer um balanço de nossas vidas. Neste particular, numa avaliação bem rasteira e concisa - me desculpem a falta de interesse em publicar minha privacidade - e apesar de dificuldades inéditas na minha vida, julgo ter sido positivo o ano que passa.

Dois mil e nove foi um ano de algumas frustrações, muitas ambições - fruto, sobretudo, de muita inquietação - e algum conhecimento.

Estou com uma boa possibilidade de estágio, o qual faço questão de não adiantar para não causar uma eventual desapontamento. Se concretizar, divido com vocês.

Escrevo este post para desejar a todos os bravos leitores (os quais faço questão de agradecer imensamente, sem exceção) deste espaço um ótimo fim de ano. Desfrutem todos. Boas festas e até 2010 - que, pra mim, já começou.

4 comentário(s):

Jefferson freire disse...

2010 com certeza será muito melhor. Esperoq que seja pra mim tb no futebol com o carioca, libertadores e o hepta do meu mengão,


Abços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Washington Vaz disse...

Feliz Natal Diego!

Forte Abraço.

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a 6ª postagem da série: Seleções Rumo à África
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.